terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Photo a Day - O que me faz feliz | Por Thagyla Salazar

  Olá, gente. Tudo bem? Bom, a foto de hoje é de uma coisa que me faz muito, muito feliz, claro que tem váaarias coisas que me fazem feliz, mas eu acho legal a gente tirar a foto de acordo com o que você está fazendo naquele dia, por exemplo, segunda era para eu ter postado algo em relação a escola, mas como não deu, escolhi uma das fotos da praia, como eu passo a maior parte do tempo no colégio tive que escolher algo que me fizesse feliz enquanto eu estivesse nele e quem veio na cabeça? Meu amor, hehe ;$. Não fotografei na escola, porque além de estar meio dodói eu esqueci, então quis vir logo para casa. Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu, e para ver as fotos dos outros dias vai lá em cima, clica em fotografia e depois Photo a Day, prontinho, rs. Um beijo pessoas, a paz do senhor!


3 comentários:

  1. Aiii que fofas, amei, mta felicidade p vcs2 sempre
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, tudo em dobro pra você! Vou dar uma olhada ^^ um beijo gatona ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir