terça-feira, 1 de abril de 2014

1 ano de namoro | Por Thagyla Salazar

   Olá, pessoinhas. Tudo bem com todos vocês? Aaah, finalmente o primeiro vídeo do blog, to muito, muito feliz com isso, sabe? Estava pensando em postar outro vídeo, mas esse aqui falou mais alto, levantou a mão primeiro, então, kkkkkk, espero que vocês gostem, ok? E relevem, porque eu sinto muita coisa com 1 ano de namoro, mas não sei por em palavras. Fiz esse vídeo no intuito até mesmo de eu saber como me sinto, para que eu veja lá na frente se valeu mesmo a pena ou não investir nesse namoro, quando eu brigar com ele, assistir isso e ver como nosso amor é lindo e pedir desculpas, mas sempre no final das contas eu perdoo muito antes, Papai do céu me ensinou <3. Espero que curtam e me contem vocês, quanto tempo de namoro tem? Como se conheceram e começaram a namorar? Conversem comigo, adoro responder vocês! Beijos e fiquem na Paz!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awnn, Linda a história :)
    Que Deus possa abençoar a cada dia o seu relacionamento, fica com Deus!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigada *--* Fique com Ele também! Beijos ;*

      Excluir
  3. Ownn que vídeo fofo!
    Eu tenho 8 meses de namoro, amo meu namorado demais também, e espero ser feliz até Deus permitir ao lado dele.
    Que Deus abençoe vocês dois sempre, beijos!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/04/tpm-de-ofertas-relogios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um poste contando a história do seu namoro, vou adorar saber! *-* Que Deus abençoe e dê sabedoria no seu relacionamento, amém! Beijos Yssa ><

      Excluir