Olá gente, bem? A foto de hoje não teve nenhuma história legal, era o meu jantar, eu quase nunca como uma comida legal que possa ficar maneira para tirar foto, infelizmente, só quando como fora rs, mas mesmo assim eu estava doida para chegar em casa, fazer meu prato e por em prática o que eu tinha lido um tempo atrás sobre dicas de como tirar foto de comida, mas pela minha câmera não ter foco na lente, não ajudou muito.. mas eu consegui me virar assim mesmo, haha ! Espero que gostem, beijooos!
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário