
Olá, pessoal, como estão? Espero que bem ^^ Eu estou ótima, rs. Bom, meu pai decidiu botar aqueles potinho que coloca água para beija-flor e nós dois esperando a hora de fotografar os fofinhos que vem sempre aqui em casa beber água, e hoje foi esse dia o/. Peguei a câmera e fiquei sentada, observando esperando ele, e adorei o resultado das fotos, sei que parece meio amador, mas eu gostei muito *-*.
Como estava chovendo e eu sempre quis tirar foto da chuva,
kkk, e nunca conseguia, a câmera não captava os pingos d'água, e logo nesse dia ela decidiu captar, haha, e ficou tão lindo <3 (
eu morrendo de amores pelas fotos, SHAUHSUAHSUA)
Bom, essa foto aqui é outra história, eu tentei várias vezes, mas ele sempre ia embora antes de eu apertar no botão para tirar a foto, mas uma hora fui mais rápida que ele e consegui, mesmo a foto não estando como eu queria, o que vale é a conquista, né?
É isso gente, espero que tenham gostado! Participem da nossa rede social, os atalhos estão aqui ao lado direito >>. Um beijo e fiquem com Deus.
0 comentários:
Postar um comentário