Oi oi gentee, tudo bem? Quanto tempo *-* como vão as coisas? Bem? Espero que sim, rs. Desculpem a demora, sério! Esse era um daqueles dias que me atrasam parar tirar as outras fotos, mas o problema já foi resolvido. Primeiramente eu iria tirar foto do celular quando eu acordasse, mas sempre me esquecia, decidi tirar print do despertador alarmando, mas esqueci, novidade né? kkk, então agora a noite criei vergonha na cara e tirei print dos alarmes do meu celular e um deles é as 5 da manhã, não tá muito criativo, mas eu precisava andar com o Photo a Day, se deixar eu enrolo o mês inteiro! É isso ai, beijos e se cuida, fiquem na paz!(Ignorem o remédio as 4 da manha, é que eu quase nunca troco o nome do despertador ainda mais quando é para acordar)
segunda-feira, 17 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário