Oi gente, como vai? Então, pela segunda vez eu tirei a foto do armário do meu banheiro, a primeira tinha quase nada dentro, um creme da Avon, uma pasta no final e um troço de perfumar, tudo feio, kkkk, e decidi tirar outra hoje mesmo só que com produtos meus, fui lá peguei alguns arrumei, e tirei, até que ficou bonitinho, gente! Apesar de não ser isso que tem dentro do armário do banheiro daqui de casa, acho que valeu, o importante foi a foto, SHAUHSUAHSUA. Espero que gostem amores! Beijos e fiquem na paz.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário