Oi pessoas, tudo bem? Então, foi mal a demora, acho que já estão se acostumando com ela né? rs. Mas dessa vez foi porque não estava em casa de ontem para hoje e não tive muito acesso a internet, sem contar a escola que sugo meu tempo legal. A foto de hoje é dos meus sapatos, cheguei até tirar foto da sapateira, mas a minha é feia, daquelas antigas que da até para pendurar, sabe? SHAUSHAUSHAU. Então tive uma ideia legal, que foi tirar a foto de um calçado diferente, que nós meninas, costumamos mais usar, umas usam mais um do que outro, e ficou legal, hehe. O que prefere, All Star, salto ou sapatilha? Comentem aqui em baixo. Espero que gostem! (Talvez depois do carnaval tem fotinhos de paisagens na praia, ui, me aguardem :P).
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário